Sharkboy e Lavagirl - dublado - completo

Filme Online As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl Online Dublado Max (Cayden Boyd) é um menino de dez anos que começa a fantasiar para fugir da sua realidade. Max entra no Planeta Baba e conhece Sharkboy (Taylor Lautner), que foi criado por tubarões, e Lavagirl (Taylor Dooley), que lança chamas e pedras preciosas. O Planeta Baba parece o sonho de toda e qualquer criança, até que Max encontra sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), que querem destruir os sonhos. Max tem que guiar Sharkboy e Lavagirl através da imaginação.
FICHA TÉCNICA Filme Online As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl Online Dublado















Compartilhe este artigo :

+ comentários + 6 comentários

28 de dezembro de 2013 20:15

Alguem pode me passar a URL desse filme pára eu poder baixar?agradecido!!!

16 de janeiro de 2014 21:50

eu quero baixar esse filme :( naus =não sei como

3 de fevereiro de 2014 07:41

Quer baixar o filme
baixe primeiro esta Extenção para o crome neste link
https://drive.google.com/folderview?id=0B3o_yMrTD7I9U1pLX1k3bGdZbXc&usp=sharing
eu queria baixar para meu filho e consegui, ele baixa tudo.

23 de março de 2014 07:43

murillo é só você baixar ele no ares se caso você não tiver é só você ir no google e escrever baixaki e pesquisar ares ai você baixa ele la completo

28 de março de 2014 17:18

Eu me lembro mto bem desse filme, assistia tds os dias quando era menorzinha, ele era meu filme favorito. Agora eu prefiro Percy Jackson e ao assistir esse denovo percebi q eu era mto boba msmo, da pra ver q o q o sharkboy usa é uma fantasia e a larvagirl é feita quase inteira em computação. mas fazer oq mente de criança n observa tantos detalhes

Postar um comentário

Converse conosco e com os usuários!

FAÇA AQUI SEU PEDIDO DE FILMES OU SÉRIES!!

Anúncio

 
Support : sprintrade network
Copyright © 2011. Teen Filmes Online - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger